Bem Vindo!

Serviço ao Cliente

Entrega

Os pedidos são entregues normalmente em até 05 dias úteis para a cidade de São Paulo, contados a partir da confirmação do pagamento. Atrasos poderão ocorrer por motivos de força maior. Sempre iremos trabalhar para o produto chegar o quanto antes em seu destino.

Para outras cidades, o prazo de entrega varia de acordo com o estado e a cidade, o prazo será informado quando da confirmação do CEP do destino. É importante certificar-se de que haverá alguém no endereço para receber o pedido, além de garantir a informação correta de endereço no pedido. Não serão feitas entregas no fim de semana.

Caso nossa logística não atenda a sua cidade, reservamos o direito de entrar em contato com o consumidor para apresentar alternativas para a entrega ou, se for o caso, de cancelar o pedido


Privacidade e Segurança

Comprar na Adega VinhoClic é muito fácil e seguro, pois investimos em tecnologias que protegem suas informações para que você possa fazer suas compras tranqüilamente em nosso site.

Todas as informações que você digita, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida por você no processo de compra, são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, impossibilitando que estas informações sejam roubadas por qualquer pessoa pela internet.

Para isso, é utilizado o protocolo seguro de transmissão de dados SSL em algumas áreas do site, que é o padrão mundial para transmissão de dados seguros pela internet.

E seu pagamento é feito através do PagSeguro, empresa do UOL.

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.

Trocas e Devoluções

A VinhoClic apresenta abaixo o procedimento a ser seguido em caso de troca ou devolução.

As mercadorias poderão ser trocadas dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca enviando e-mail para sac@vinhoclic.com.br informando o nome e código do produto e o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a sede da VinhoClic .

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da VinhoClic.


Pagamento, Preços e Promoções
Os pagamentos serão efetuados através do PagSeguro e as condições serão apresentadas no fechamento do seu pedido.
Nossos preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Nossas promoções durarão enquanto houver estoque ou até a data informada no site.

Visualizando Pedidos

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

Atualizando Informações da Conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: sac@vinhoclic.com.br